quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vitrine Capital (site)


Evelin

Acessórios e brechó na Asa Norte
Há 10 anos, Evelena Lobo de Carvalho iniciou um hobby que se tornaria sua grande paixão e a levaria a tomar um rumo bem diferente da carreira de advogada que iniciara. Com um ateliê improvisado em sua própria casa ela começou a produzir toda espécie de acessórios artesanais, misturando pedrarias, sementes, tecidos, tudo aquilo que intuitivamente combinava em sua criatividade.

Aos poucos esse aparente hobby foi tomando grandes proporções e passou a fazer exposições em sua casa para amigos e convidados, o que chamava de "ateliê aberto". Também realizava exposições e vendia muito nas embaixadas de Brasília. A partir daí, Evelena decidiu abrir sua loja. Em 2008, a Evelin que comemora dois anos bem sucedidos na entrequadra 201 norte.

O andar térreo da loja apresenta toda a infinidade de acessórios e alguns objetos de decoração, todos artesanais. O subsolo da loja é o ateliê onde Evelena produz suas peças. A novidade é que este semestre ela abre o ateliê para dar cursos de bijouterias, customização em feltro, luminárias entre outras produções com técnicas que a própria designer desenvolveu.

Mas o grande diferencial da Evelin é o brechó que está na parte de cima da loja. O espaço teve início por necessidade da própria Evelena, que queria dar vazão às tantas peças de roupa que possuía em sua casa e que passaram a ocupar muito espaço quando se mudou para um apartamento menor. Hoje, o brechó é composto de peças que ela compra das pessoas que a procuram querendo passar adiante aquelas roupas que não usam mais e que ainda estão em bom estado de conservação. Evelena faz uma triagem rigorosa para decidir que tipo de peça vai para seu charmoso brechó. Ela opta sempre por peças de etiqueta ou que tenham um estilo que marcaram uma época, algo que dê o ar de retro que a própria decoração da loja tenta trazer.

Serviços
Evelin - brechó e ateliê de arte
Fone: 33262954
201 Norte Bloco A loja 71ª

Produção
Modelo: Mairrana Maia
Agência: L´Office
Lara Campedelli

Nossa loja!!!



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Evelin
Brechó e Ateliê de arte

Funcionando desde 2006 em Brasília (201 Norte), o Evelin nasceu da idéia de trabalhar com produtos manufaturados, através da mistura de diversos tipos de materiais, dos usuais até os mais exóticos, ao sabor da imaginação e criatividade de Evelena Carvalho. Colares, pulseiras, luminárias, almofadas e calendários estilizados, são só alguns dos artigos fabricados no Ateliê. Cada peça é única, todas com o toque de originalidade, que é a marca da estilista. Funciona também no Ateliê um brechó, com roupas e sapatos, para o público adulto e infantil, com peças originais e pré-selecionadas.