quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Evelin indica

Gente, em nosso encontro de brechós, conheci uma pessoa suuper interesssante. O nome dela é Rachel e ela é muito engajada. Batemos um super papo e ela levou peças lindas de nossa loja. Ela tem um blog cool que eu indico a todos voces para dar uma espiada todos os dias. Vale a pena conferir. Ela também fez um post indicando o nosso brechó e o da nossa vizinha (Retrô-ativa).


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pela participação em nosso segundo encontro de brechós "Um dia à moda antiga" que aconteceu no último sábado, dia 12/02/11. Foi maravilhoso!!! Obrigada a todos os brechós participantes (Retroativa, Brechique, Tia Cotoca, Varal e Usado e transado), nossos fornecedores e principalmente a voces clientes. Esperamos voces no próximo.
Grande bjo.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Evelin na mídia

Aparecemos no blog Ualmenidades, super charmoso, do grande amigo Ualison de São Paulo. Quem ainda não teve prazer de dar uma olhada, vai a dica: Vale a pena seguir! Aproveitando a deixa, lembro a todos que faltam 2 dias para o nosso 2º encontro de brechós "Um dia à moda antiga". No próxima sábado.

201 norte Bloco A entre os blocos A e B
das 10h às 19h

Aguardamos voces.

Grande Beijo

Equipe Evelin



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Patch Design

Acaba de chegar em nossa loja quadros com a técnica patch design, representado por duas artistas super talentosas: Walkíria e Cláudia, donas da marca Nossa Arte. A técnica de patch design é inspirada no Ateliê Josephina de São Paulo. Utilizando recortes de tecidos, diversas imagens podem ser remontadas. Nesta coleção, elas usam como tema MULHERES. Todos os quadros abaixo estão à venda em nosso ateliê.

Evelin - Brechó e Ateliê de Arte
201 norte Bloco A Loja 71
(61) 3326-2954
tamanho (50cm x 50cm)
tamanho (50cm x 50cm)


tamanho (50cm x 50cm)



tamanho (40cm x 60cm)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um dia à moda antiga

Faremos parte da 2ª edição do evento Um dia à moda antiga. Grande oportunidade de encontrar vários brechós em um só lugar, na praça da 201 norte comercial (entre os blocos A e B). O evento acontecerá no dia 12/02/11 (sábado) das 10h às 19h. A partir das 17h teremos um happy hour com apresentação musical. Nesta edição teremos 6 brechós participantes. Você não vai perder, né?